terça-feira, junho 25, 2013

Mutirão de atendimento e castração de animais será realizado em Santos

Voltei! Depois de mais de uma metade de um ano...... mas bem, hoje irei postar algumas imagens, para download e uns posts para vocês.
Já começando, falarei agora sobre um mutirão que ocorrerá em Monte Cabrão, na área continental de Santos, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira dia 27, das 9h ás 13h. Este mutirão é para atendimento e castração de animais. Uma equipe da Coordenadoria de proteção á vida animal, com quatro veterinários, fará 30 cirurgias. Os donos dos animais devem agendar atendimento até quarta-feira dia 26É necessário informar a idade aproximada do animal e apresentá-lo em jejum (a partir da meia-noite anterior a castração). Na data do procedimento, deve-se levar uma toalha. Para cães machos também é preciso levar o cone que se coloca em volta do pescoço. Gatos só serão atendidos se estiverem em caixas apropriadas. Devido ao atendimento na área continental, a Codevida não dará expediente na sede da Zona Noroeste nesta quinta-feira.
Os interessados devem agendar o procedimento até quarta-feira no Departamento de Administração Regional da Área Continental, que fica na Praça das Palmeiras s/nº ou pelo telefone 3268-1355.

Nenhum comentário:

Postar um comentário