quarta-feira, setembro 02, 2015

Observações sobre o Parque da Água Branca em SP

Acredito que, não só eu como muitas pessoas, gostamos do espaço do Parque da Água Branca em São Paulo, mas quando fui lá ontem, percebi muitas coisas desagradáveis. Como cavalos, que mesmo bem cuidados, são usados para diversão humana, e nomeados por números. Realmente triste, muito triste isso. Pois este local tende a pegar gatos e cachorros abandonados, para cuidar, mas não veem os outros animais, como muito importantes. Só são atração e divertimento.
E além de um bom lugar, não é um dos melhores.
Sobre as galinhas, galos e pintinhos, não me esquecendo dos patos, entre outros animais, que vivem lá, mesmo tendo um grande espaço, não é muito adequado para eles, pois mesmo que estejam sendo observados, enquanto andam livremente (que é algo muito bom, melhor que ficarem presos), estão perto de ruas, veículos em alta velocidade, que podem causar acidentes, tragédias, que não é nem um pouco bom.
E é isto, apenas uma pequena crítica. Também não sei se sou a única, que penso assim, mas quis dividir meu pensamento com vocês. Obrigada! Tchau! ^0^

Nenhum comentário:

Postar um comentário